quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Seja Bem-vindo!!

A Cups Of Heaven nasce de um desejo antigo de poder compartilhar esses docinhos que tanto gosto e que adoro preparar.

Boas opções tanto para festas infantis quanto para lembranças, presentear os amigos, oferecer com carinho e adoçar a vida de alguém querido, ou mesmo para comemorar um café da manhã de maneira mais gostosa!

Minhas aventuras na cozinha de iniciaram com os famosos Blueberry Muffins, que se encontram em qualquer esquina nos Estados Unidos e desperavam a minha curiosidade. Doces mas com o azedinho das Blueberries (ou Mirtilos), me conquistaram na primeira mordida.

Depois vieram os cupcakes, os cookies, e hoje me aventuro em qualquer coisa que possa trazer um docinho à minha vida, em um momento de conforto ou carinho, assistindo um filminho ou em um dia de chuva.

Agora, você tembém pode compartilhar tais momentos, sempre que quiser!

Então, relaxe, faça seu pedido e é só aproveitar!!

Beijos,
Mayra

Nenhum comentário:

Postar um comentário