quinta-feira, 22 de março de 2012

Cookies de Amêndoas com Coco e Muffins de Blueberry com Aveia

Aqui estão duas opções deliciosas para quem, como eu, não gosta de chocolate escuro! Pois é, pode parecer incrível, um absurdo, mas sim, nós existimos! Eu até como algumas coisas com chocolate, quando o sabor é suave, e gosto de chocolate branco, mais docinho, mas aquele gosto super forte de chocolate, que a maioria das pessoas ADORA, simplesmente não me apetece!
E é sempre muito difícil encontrar receitas de doces, principalmente cookies e bolos, que não envolvam chocolate! Então, para meus companheiros que não fazem questão nenhuma do doce do cacau em sua vida, seguem aqui duas opções:

Cookies de Amêndoa com Coco:

Esses cookies são macios e deliciosos, com uma leve crocância da amêndoa torrada. Levam chocolate branco na massa, o que dá aos cookies um sabor adocicado suave. Acompanhamento perfeito para as tardes mais frias que prometem chegar em breve!


 



Muffins de Blueberry e Aveia:

Bom, sou suspeita pra falar de muffins de blueberry, porque eu simplesmente os AMO! Já fiz várias versões, e acho q todas elas tem algo de incrível que eu adoro. Essa versão com aveia é um pouco mais consistente e pesadinha, o que faz a gente se saciar com menos, pra não comer a fornada inteira de uma vez! Rs... Além disso, são também mais saudáveis, o que faz diminuir um pouquinho a culpa! Eles são perfeitos para qualquer café da manhã, em qualquer época do ano, em qualquer dia da semana!





Ficou com vontade?? Então peça já o seu: mayrakrusem@gmail.com

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário